< Momentos
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Embalagens e cartões




Sou daquelas que dá mais valor à embalagem que ao presente. Desde que a Maria Antônia nasceu, já perdi as contas de quantos cartões, tags, etiquetas e outras embalagens personalizadas encomendei prá ela.

Tenho diversos cartões sociais. Só com meu nome, o nome meu e de meu marido, alguns com o nome da família etc. Além, é claro de alguns específicos para datas especiais, como Páscoa, Natal e outras.

Nesta Páscoa, para a lembrança dos professores da Maria Antônia, não seria diferente. Encomendei os ovos de chocolate especial, com recheios de ovos de mashmallow e crocante. Uma delícia!!

Para a embalagem, escolhi tule verde com laços laranjas e vice-versa. Ficaram lindinhos. E, para arrematar, cartõezinhos que eu mesma fiz no Publisher (prá mim o maior achado), apesar da impressão ter ficado aquém do que eu queria.

Todos os professores e funcionários que ganharam, ficaram encantados e realmente, todos embalados, dentro da sacola, ficaram muito vistosos.

Acho que não custa termos capricho e carinho, apesar da correria do dia a dia e da minha vida estar um tumulto, pois além do cotidiano, ainda recebi alguns amigos no feriado na fazenda e daí já viram como é conciliar as tarefas diárias com os preparativos. Mas no final, tudo deu certo.

Bjs e Feliz Páscoa, muuuiiiittttoooo atrasado.
 
posted by Julieta at 18:11 | Permalink |


4 Comments:


  • At 27 de abril de 2011 às 19:40, Blogger Téti

    Juuuu, vc voltou com o blog e eu nem sabia... tb, quero o que neh, sumi... hehe, mas hj to voltando :D
    beijo enormeeeee e virei sempre
    Tb sou das suas, faço tudo personalizado, adoooorooo!

     
  • At 27 de abril de 2011 às 19:40, Blogger Téti

    Juuuu, vc voltou com o blog e eu nem sabia... tb, quero o que neh, sumi... hehe, mas hj to voltando :D
    beijo enormeeeee e virei sempre
    Tb sou das suas, faço tudo personalizado, adoooorooo!

     
  • At 28 de abril de 2011 às 12:34, Blogger Ana

    Ju, eu tbém adoro essas coisas, vc sabe, né?
    Esqueci que vc tinha blog, nem avisa que vai reativar, afe!!! rs
    Um beijo, vou ler os outros posts!

     
  • At 4 de maio de 2011 às 14:01, Blogger Marina - Blog Na Sala de Espera

    Ju, adorei sua visita lá no blog !
    Me diga como sigo o teu...
    bom, e eu coloquei algumas informações lá para vc sobre o sofá ok ?
    bjussss, marina
    www.blogdamarinatorres.blogspot.com