< Momentos
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Será???
Depois de muito relutar, lendo e relendo os posts antigos, tento, de forma tímida ainda, escrever algo. Prá mim é muito difícil recomeçar, depois de tanto tempo e de tantas coisas que aconteceram. Lembro que meu primeiro blog era sobre minha tentativa de engravidar, depois da minha gravidez e logo em seguida, sobre a nova vida de mãe.
Agora, mais madura (velha nunca), nem sei sobre o que escrever, acho que sou um pout porri de idéias, uma miscelânea louca. Gosto de tanta coisa (make, beauty, moda, culinária, decoração), enfim, gosto de quase tudo. Mas ao mesmo tempo, odeio tanta coisa (violência, programas bestas, falsidade, futilidade). Acho que sou meio louca mesmo, mas atire a primeira pedra quem não é...
Vou tentar, aos poucos, fazer disso daqui a minha cara (mais bonitinha, claro), mas com um toque de irreverência, que é minha característica mais marcante, sem deixar de lado situações cotidianas, que no meu caso, quase sempre são cômicas.
Então é isso.
Acho que vou me desejar boas vindas, novamente...
Beijinhos...
Ju
 
posted by Julieta at 06:57 | Permalink |


3 Comments: